domingo, 28 de setembro de 2014

#partiuresenha

#PARTIURESENHA


Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite!
Estreando o blog, falando como tudo começou, do que será falado aqui, brevemente (eu espero)

Tudo começou em 2013...
Depois de cada vitória do flamengo rumo ao título da copa do brasil, eu tinha a mania de chegar em casa após os jogos e fazer textos, falando sobre o jogo como um todo, os jogadores individualmente e tudo o que girava em torno dessas partidas, até o título sobre o atlético paranaense...



... E isso passou a ser mania, então após alguns jogos do campeonato brasileiro, comecei a fazer textos também. Virou o ano de 2014, pra variar o flamengo ganhou o campeonato carioca e durante os jogos mais importantes até a conquista alguns textos foram postados e assim foram ficando cada vez mais tradicionais entre os mais chegados ("Esse jogo merece texto cara, posta lá, vou esperar"). Aí veio a copa do mundo e mais textos vieram, numa frequência muito maior, já que quase todo dia tinha um jogo memorável, a ideia do blog (que já tinha sido dada em 2013) se fortaleceu e por não serem textos falando do flamengo, torcedores de outros times perderam seu tempo lendo e (aparentemente) gostaram. Aí depois de uma certa falta de vontade de fazer um blog, ficar escrevendo, divulgando e tal, um belo dia resolvi criar, demorou um pouco pra sair, mas saiu e espero, de coração, que vocês gostem!
Então é isso, vai ter muito Flamengo (sim, vai ter), muito futebol nacional, muito futebol europeu, muito assunto da moda, enfim... aproveitem, curtam, leiam, comentem, espalhem págeral e Partiu Resenha do Peçanha!

Agradecimentos:

Obrigado a todos que leem, que continuem lendo. Mas também gostaria de agradecer: primeiramente aos meus pais por me fazerem, comprarem um computador, que é de onde eu escrevo, entre outras coisas; ao Guilherme e Fábio por todas as críticas construtivas; à mariana por ter enfatizado a ideia da criação não merecia estar mas; aos amigos (Pedro, Phil, Pablo, Deilton, Brunão, lucas entre outros) que sempre apareceram pra comentar, desde os primeiros textos; aos torcedores dos outros times que param pra ler mesmo quando não é jogo do time deles; à Lelê, que vai ser a presidente do meu fã-clube quando eu for famoso; à Raquel que além de acompanhar tudo fez essa montagem maneira no topo blog; à Jéssica por ter sido a primeira pessoa a dizer que eu escrevo bem. Espero continuar agradecido a todos vocês, Obrigado por tudo!

6 comentários:

  1. Demorou mas chegou, com certeza irei acompanhar!! #partiuresenha #resenhadopeçanha

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Bruno! Sempre acompanhei seus textos no facebook e agira vou ler aqui também! Vá em frente!!

    ResponderExcluir
  3. Já prestigiando aqui irmão, é isso aeeee, vou acompanhar , saudações RN

    ResponderExcluir
  4. Já virou "favorito" auqi no meu note.
    Acompanharei COM CERTEZA!

    ResponderExcluir